Delivery – Nacho Libre – comida mexicana

Em mais uma noite cansada, depois de muito trabalho, não consegui encarar a cozinha e optei pelo delivery. Cansada das mesmas opções de sempre (pizza e esfiha), arrisquei pedir comida mexicana, já que estava anunciado um restaurante da revista Daqui Perdizes. Considero esta minha primeira grande furada do ano em termos de delivery!

Gastei R$56 – isso mesmo, mais de 50 para duas pessoas, para receber em DORITOS!

Se tem algo que me revolta, é empreendedor que acha que o consumidor é burro. Se fosse para comer doritos, eu mesmo teria cozinhado em casa, pois minha comida mexicana, diga-se de passagem é muito boa. Agora você liga num restaurante que se diz mexicano, e eles tem coragem de vender nachos (que teoricamente são caseiros, fritos e com um sabor bem diferente de doritos) e entregam na sua casa por R$16? Quase que eu liguei de volta e falei que podiam ter mandado o saco de Doritos mesmo, nem precisava trocar de embalagem, porque veio ainda menos que o pacote vendido no supermercado a R$3,50.

Os burritos, pelo menos, salvaram um pouco a noite. O tamanho era muito pequeno pelo preço, uns R$14 cada, mas vieram bem recheados. Ainda bem, senão minha fúria seria ainda maior.

Os molhos estavam bem fracos. O chili salvava, mas usaram feijão carioca normal (outro erro primário para um restaurante que se diz mexicano, pois se fosse para usar feijão carioca, novamente, teria feito em casa pois até congelado eu tinha). O vinagrete estava bem normal, mais pra churrasco brasileiro que outra coisa. O guacamole estava incomível. Erraram na receita e ficou com gosto de abacate muito acentuado, não é assim que se faz a receita.

Bom, resumindo, continuo revoltado só de lembrar, por ter recebido Doritos em casa.

Dou nota 2, só pelo atendimento que foi gentil no telefone.

Conheça o site: http://www.nacholibre.com.br/


3 Comentários on “Delivery – Nacho Libre – comida mexicana”

  1. sergio disse:

    Eu montei um delivery de comida mexicana na zona sul de São Paulo, dê uma olhada neste link http://www.ticanoscm.blogspot.com experimente e espero agradar-te, obrigado!!!!!!!

  2. BLITZ CULINARIA disse:

    Po, R$ 56 pra comer Doritos é de matar mesmo. Tá parecendo uns lugares por onde andei… passa no http://www.blitzculinaria.blogspot.com qualquer hora! Bjão

  3. Bolodelicia disse:

    Seu blog é muito legal . Gostaria de convidar você para dar a opinião do nosso serviço de Delivery de bolos e tortas via facebook (pedidos), O Disk Cake http://diskcake.blogspot.com.br/ seria um prazer ter sua opinião desde já agradeço. Abraços!


Deixe um comentário